quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ócio

Estou, novamente, entregue à ociosidade. Essa semana deveria estar participando de um congresso, não estou. Estarei somente na sexta-feira. Até lá, ociosidade.

Não é de todo ruim essa situação, mas deveria estar colocando em dia meus estudos. A próxima semana será totalmente oposta, devido os trabalhos e provas que estarei submetido. A faculdade nos apronta dessas. Deixarei tudo acumulado, assim sinto mais prazer ao trabalhar intensamente. Nunca fui organizado com os estudos. Bom, dessa vez admito que estou curtindo a ociosidade. Essa aprendi fuçando algumas citações com um cara chamado Jerome, “é impossível gozar a ociosidade plenamente a não ser que se tenha muito trabalho para fazer.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, como me sinto culpada quando me entrego ao ócio...
mas ele pode ser muito criativo!

beijos

Pires disse...

É o que espero.

Grazi Sperotto disse...

Ô ócio demorado esse hein! Escreve alguma coisa aí guri, tô com saudade de ler teus textos...hehe
bjão