quarta-feira, 25 de junho de 2008

Promessa

Prometo que postarei algo nos próximos dias. Estou vivendo uma fase de transição e fases de transição são sempre complicadas. Minha cabeça está em outro lugar, não está aqui, não está nesta cidade, não está nas provas finais, não está no blog.

Estou me mudando. De cidade e de vida. Quando estiver estabelecido postarei. Bom e aí estarei em férias o que vai me facilitar bastante.

Continuo com minhas paranóias cotidianas. O que não tenho é tempo para “colocá-las no papel.” Algumas aparecem e parecem boas, mas sem o devido tempo e instrumento de captura acabam fugindo. Depois de soltas, bom, depois de soltas é complicado capturá-las. Elas já desenvolveram técnicas avançadas de fuga e eu não desenvolvi técnicas de captura no mesmo nível.

Enfim, prometo, logo postarei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)