sábado, 1 de março de 2008

Felicidade Pura

Estou bem. Nos últimos dias fui invadido de uma alegria existencial que raras vezes me ataca. Logo eu um apaixonado pela melancolia, pela alegria de estar triste. Agora me encontro feliz sem estar triste por isso. Eu não entendo. Definitivamente, não entendo.

Muitas vezes estou feliz sem estar feliz. É uma felicidade mentirosa. Mascarada. Poluída por algum sentimento que não me permite estar definitivamente feliz. Hoje não. Estou feliz. Somente feliz. Puramente feliz. É isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

\o/
e viva a felicidade!!!
[achei teu blog por aih e vim fazer uma visita ;)]
;*

Pires disse...

Sinta-se em casa. Não precisa bater antes de entrar. rsrsrs

Ani Cristina Bariquello disse...

Se você fosse mulher eu perguntaria:

- Seria TPM ao avesso?

;)


(P.s.: Eu sei que você sabe, que eu sei que você sabe que você sabe escrever, muito bem, aliás - só para constar.)

Pires disse...

Bela definição! Se fosse mulher eu responderia:

- Sim.

Ani, assim você prolonga minha "TPM ao contrário", não faça mais isso meu ego está se expandindo demais...