quarta-feira, 12 de março de 2008

Falta Violenta é pra Cartão!

As aulas entraram de carrinho com os dois pés me deixando estendido no gramado. Somente agora, após a saída de campo e o atendimento médico, consegui levantar e reclamar cartão pela entrada violenta.

Estava com a posse de bola numa partida tranqüila, apenas esperando o apito final. Não tive tempo nem de pensar em me defender. O que parecia tão distante ocorreu. Anteontem estava na praia. Ontem no carnaval. Hoje estou cercado e imobilizado pela faculdade. Afinal, por que as férias passam num ritmo alucinante e o ano letivo é um parto com sérias complicações? Talvez tudo ocorra numa velocidade diretamente proporcional à empregada em cada situação. Agora que estou me dedicando um pouco mais (entenda-se pouquíssimo mais) parece que o tempo está passando um pouco mais rápido neste início de ano letivo. A vida ensina: não adianta ser craque, é preciso ajudar na marcação também.

Ainda estou meio atordoado. Atrás de livros. Situando-me nos estudos. Mas já deu pra ter uma palhinha de como vai ser o “campeonato” esse ano. Depois dessas partidas iniciais e da violência com que fui recebido, vou alegar um desconforto muscular e pedir pro “professor” pra ser poupado nas próximas partidas.

Um comentário:

Ani Cristina Bariquello disse...

Compreendo-lhe muito bem. Ah! Se compreendo.