segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Estamos Crescendo!



Sim, o Paranóia Cotidiana está crescendo. Recebeu um link no “Pensar Enlouquece” do Alexandre Inagaki, um dos maiores e mais famosos blog’s do Brasil. Ta certo que é um link temporário, na verdade só vai durar esta semana. Mas em um blog que recebe mais de mil visitas por dia ajuda bastante. Os acessos já estão aumentando. Mais alguns dias e dominaremos o mundo!

Ta bom, não é pra tanto.

Estava na praia quando “recebi a notícia”. Há alguns dias atrás enviei um email pro Inagaki. Falei que tinha um blog e pedi pra ele dar uma olhada e tal. Quando fui ver meus emails e havia um dele fiquei feliz só por ele ter me respondido. E foi rápido. O cara é muito gente fina. Falou um pouco do blog, me deu umas dicas e falou que havia incluído o Paranóia Cotidiana entre os blogs da semana.

Ainda estou emocionado. Dêem uma passada lá. Vejam o link no lado direito. Cliquem nele e voltem pra cá, mas olhem logo por que é só essa semana, depois não venham me dizer que estou mentindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu cheguei aqui pelo inagaki, gostei dos textos. Parabéns

Anônimo disse...

Crescer sempre é importante, parabéns!