segunda-feira, 28 de abril de 2008

Retornando

Depois de um longo e angustiante período desconectado do mundo, estou novamente desbravando os mares da world wide web. Sentindo-me um troglodita, um excluído digital, retorno a este blog comprando briga com os técnicos de informática. Cada vez mais aumenta minha aversão a esses seres desmoralizadores dos blogueiros

Nesse intervalo de tempo que fiquei desconectado algumas questões surgiram na minha cabeça e não querem calar:

Foi criada alguma lei que obriga as emissoras de televisão dedicar, no mínimo, 40% do tempo de seus telejornais ao "Caso Isabella"?

O que é pior: ver seu time do coração perder ou sequer vê-lo jogar?

O que eu poderia fazer contra os técnicos de informática?

2 comentários:

Grazi Sperotto disse...

Eba! O Thiago voltou ao mundo blogal (blogueiro é melhor né, hehe)
Putz, eu também não aguento mais ver o tal caso isabela na TV, pelamordedeus...mas daquie uns dias as pessoas já esquecem, tomara!
bom findi, beijos...

Adriana s disse...

Tenha 514 canais em sua casa www.tvdigitalnopc.com.br