terça-feira, 29 de janeiro de 2008

De Volta Ao Mundo Real

Após uma bela viagem estou de volta. Logo cheguei deu problema no meu pc. Como que uma punição por ter ficado tantos dias longe dele. Mas agora está tudo em dia novamente. Balneário Camboriú é um lugar maravilhoso. Conheci os bares como prometido e fui pro mar somente uma vez, de madrugada, encerrando uma noitada.

Alguns imprevistos e algumas boas surpresas ocorreram. Mas isso fica pra "seqüência do campeonato".

Jornal, revista, internet, nada disso na praia. Ainda estou me banhando de informação para retornar bem ao mundo real. Quando se está de férias, viajando, vivemos fora deste mundo por mais que estejamos dentro dele. Na verdade o corpo está, a alma não.

3 comentários:

Grazi Sperotto disse...

Oláááá
Bem-vindo ao mundo real então...hehe
Se bem que, pra brasileiro, o ano só começa depois do carnaval, então deixa pra voltar ao mundo real na semana que vem...huahauhau
Bjão querido...

Ani Cristina Bariquello disse...

"e fui pro mar somente uma vez, de madrugada, encerrando uma noitada"...

Ah! A boemia...

Pires disse...

Esse ano está demorando pra começar... Praia e carnaval...

A Boemia realmente foi forte nos dias de praia.