quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Casa na Praia

Nos próximos dias estarei viajando pelo litoral catarinense. Balneário Camboriú, em especial. Visitando suas belas praias e fugindo do mar. Gosto de praia, não de mar. Não de se banhar, melhor dizendo. Acho bonito. Prefiro admirá-lo a banhar-me nele.

Meter o pé na estrada, cabelo ao vento, nada de pressa, nada de compromisso. Adoro a estrada, talvez mais que a praia. A estrada, a paisagem, as paradas, tudo. A praia é a praia. A estrada sim, essa me encanta. Estar na estrada me faz bem. É aquele lance “On The Road”. Não resisto. Estarei saindo sexta-feira e não tenho dia para voltar. Sempre acompanhado de bons amigos.

Certamente farei muita festa e, caso dispusesse de mais dinheiro, muitas compras. Ficarei com os bares. Como boêmio de carteirinha conhecê-los-ei. Todos. Provarei de bebidas e petiscos. Assim passarei os próximos dias. Somente com “meus amigos, meus discos, meus livros e nada mais”, porém, longe do campo. Como diria o Ed, “Au Revoir”.

4 comentários:

Edson Junior disse...

Au revoir monsieur, et bon voyage.

Anônimo disse...

Como dizem os 'manos':

- Eu tô ligada!

Agora falta um texto relatando as proezas da viagem.

;)

Anônimo disse...

Precisarei de vários textos... hehehe

Ani Cristina Bariquello disse...

Será legal ler tantos quantos forem necessários.