sábado, 24 de novembro de 2007

O Que Vi

Ando em marcha lenta. Meu cérebro pouco funciona ultimamente. Ou melhor, anda funcionando demais na faculdade e no estágio, o que o torna imprestável para outras atividades, dentre as quais, escrever. Neste momento, por exemplo, sinto os neurônios fatigados. Reclamando da dura tarfefa de permanecerem trabalhando.

Como não tenho vontade de escrever, fico passeando pelos blogs. Tenho visto algumas coisas legais. Dentre as quais esta publicidade. A "recomendação" do Hotel Dan. E, ainda, a genealogia da moral.

Enquanto não escrevo vou humilhando meus neurônios dando exemplos de neurônios que não param de trabalhar e produzem muito mais do que eles. Talvez um dia eles atinjam o ritmo de trabalho esperado. Estou apostando na motivação.

Nenhum comentário: