terça-feira, 10 de abril de 2007

Richards

Agora eu tenho certeza. Antes eu ainda tinha esperanças. Elas se foram. Gostaria um dia poder entender a cabeça de um rockstar. No entanto, meu pobre pensamento movido por lógicas não acompanha uma cabeça assim. Keith Richards aos 129 anos de vida ainda consegue me surpreender. E não foi pouco. Retiro. Retiro tudo o que eu disse com relação aos Stones do tipo "eles estão em fim de carreira". Richards que o diga. Se estiver no fim ele começa outra. Esses caras tem mais 50 anos de estrada (assim fica melhor) pela frente. olha só a última do figura.

"A coisa mais estranha que já cheirei?
Meu pai. Cheirei meu pai"

Keith Richards, músico inglês, 63 anos, guitarrista da banda Rolling Stones, admitindo em entrevista à revista britânica NME ter cheirado as cinzas do pai misturadas com cocaína. "Ele foi cremado e não pude resistir (...) Ele não se importaria. Desceu bem". O pai de Richards, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos. Assumido consumidor de drogas, o malucão, porém, advertiu os jovens músicos para não copiá-lo e disse que teve sorte de sobreviver: "Cheguei a ser o número um da lista dos Quem Provavelmente Morrerá por 10 anos. Quero dizer, fiquei verdadeiramente desapontado quando saí da lista"


Não adianta. Nunca vou conseguir. Agora eu tenho certeza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caralho velho.. cherar o pai é foda..
será que deu um barato rs ???

Pires disse...

Ele disse que desceu bem...

Anônimo disse...

frases como esta sao curiosas, mas nao fazem dele um músico melhor