quarta-feira, 28 de março de 2007

De volta

Após um curso de onze dias, volto à rotina. Agora preciso recuperar as aulas, os trabalhos, estou cheio de faltas e ainda preciso dar um curso. Beleza.

No tempo em que estive confinado no hotel senti falta da internet e dos jornais. Os computadores estavam sempre lotados. Raramente conseguia dar uma olhadinha. Senti falta de informação e de tempo para postar alguma coisa no blog.

Percebi que a vida sem internet não é vida. O mundo girando, as coisas acontecendo e eu lá, sem internet. Desconectado do mundo. Foram dias difíceis. Mas agora passou. No entanto, com o trabalho, está ficando mais difícil postar diariamente. O ócio é o alimento da arte. Antes, de férias, sem trabalho e sem aulas estava uma beleza, agora o tempo é cada vez mais apertado, cada vez mais curto, como agora que estou conseguindo escrever este post. Na verdade eu queria escrever bem mais, estava com saudade, mas o tempo é cada vez mais curto e não consigo escrever tudo o que eu tinha em ment...

2 comentários:

Anônimo disse...

curso?

Pires disse...

Na verdade um treinamento, estou trabalhando para o IBGE, estou treinando os recenseadores.