segunda-feira, 5 de março de 2007

Bom Começo

Sempre que as aulas recomeçam entro meio perdido. As minhas recomeçaram semana passada. Dessa vez entrei bem perdido. Quando cheguei na faculdade não sabia a disciplina e a sala de aula então muito menos. Meus problemas quase foram resolvidos quando avistei uma grade das disciplinas com as salas fixada na parede. De trezentas e cinqüenta e quatro, as probabilidades se reduziram pra duas. Não precisa contar que eu, obviamente, escolhi a errada. Caso contrário nem estaria escrevendo isso. Ninguém conta que foi pra aula e acertou a sala onde tinha aula.

Cheguei na sala, a maioria dos alunos eram meus colegas no semestre passado. Esperamos o professor. Ele chegou e foi fazer a chamada. “...Tiago Gubiani, Tiago Segatto, Vanessa. Alguém não foi chamado? Eu, Tiago Pires de Oliveira.” Ele falou que meu nome não constava no caderno e disse pra mim ir até o departamento verificar isso. Fui sabendo que estava na sala errada. Depois que me confirmaram o óbvio, cheguei na sala com o rabinho entre as pernas. Peguei minhas coisas e fui pra sala correta pegar o resto de aula que ainda tinha.

Lembro uma vez que um cara ficou três semanas “estudando” na sala errada. O pior é que era uma aula de outro curso. Esse sim estava perdido. Era meio “lerdo” como diz minha avó. Eu aumento, mas não invento.

2 comentários:

Anônimo disse...

falando em começo, hj voltei a trabalhar...

demora pra voltar ao ritmo..

Anônimo disse...

Mas daí sim....
Eu fui chamado..
abs