sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Falow Pavarotti!

Foi-se o Grande Pavarotti (grande). Partiu pra uma melhor. Apesar de gostar muito de música, nunca acompanhei sua carreira. Mas o cara era bom. Cantou até com o U2. Cantou em várias copas do mundo (1990, 1994, 1998 e 2002). Se bem que copa do mundo é futebol e não cantoria.

Mas o que eu sempre achei legal no cara é aquele jeitão italiano dele (vai ver que é porque ele era italiano mesmo). Aquela barba e o vozeirão. Vestindo fraque. Sempre pronto pra casar.

Uma vez me decepcionei. Pavarotti no Brasil. Ele tava na Bahia, se não me engano. Filmaram o cara com uma camisa floral aberta, de bermuda, todo suado. Quando olhei pra televisão pensei, que gordo escroto. Logo falaram que era o Pavarotti. Que decepção! Mas quem sou eu pra desfazer o cara, o Bono Vox vai no enterro dele. Milhares de fãs. Homenagem das forças armadas italianas. Confesso que se não fosse aquela imagem eu estaria mais triste hoje. Falow Pavarotti.

Nenhum comentário: