Nem lembrava da última vez que estive aqui. Nem lembrava como era escrever. Assim informalmente. Por óbvio que escrevi alguma coisa nesse tempo. Escrevi muito aliás. No entanto, foi lendo que me motivei a escrever novamente. Esse início de clima frio do outono, o tempo em casa... Bom, isso não importa. Cá estou. Ainda azeitando a mente para escrever ao natural. As palavras não saem com a facilidade que gostaria.
Ainda escolhi um dia não muito apropriado para este começo. Dia complicado, muito trabalho, dor de cabeça, cansaço. Mas depois de mais de um ano e meio o mais importante é (re)começar. A minha dúvida nesse retorno é a orgiem desses comentários em inglês para o post anterior. Bom, vai saber.
Um comentário:
Olá amigo bom dia.
Gostaria de conversar com você, pois, estou a caminho de uma publicação literária.
Venho há inúmeros dias transpondo minhas idéias "paranóicas cotidianas" de minha mente para um "papel" (na verdade é meu telefone, que infelizmente não sai de perto de mim nem na hora do banho) na tentativa, até então bem sucedida, de trazer ao leitores de ficção e psicologia algo que conturbará suas mentes por algum tempo.
O título do meu livro, por incrível que pareça leva em seu corpo parte do nome do seu blog - "Paranóias cotidianas do ser psicológico".
Gostaria, se possível, de compartilhar algumas idéias que possuo a respeito de nossas vidas, saber o que pensa sobre determinados assunto, etc.
Por favor, entre em contato comigo.
Meu nome é Victor Augusto Camargo.
Meus contatos são:
victorsfk@hotmail.com
victor.augusto@cantandonachuva.com.br
vimaravilhoso@hotmail.com (MSN)
Fico no aguardo ansioso de um retorno seu!
Abraços,
Postar um comentário