segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mini-Post

A praia acabou com minha mente e minha disposição. O carnaval também colaborou pra isso. Não consigo escrever nem ler. Meu cérebro está fechado para atividade intelectual. Responde apenas aos “instintos mais primitivos”, como diria um ex-político-famoso-corrupto-que-mentiu-a-vida-inteira-e-quando-disse-a-verdade-teve-seu-mandato-cassado.

Não sei se ele (cérebro) não me obedece ou eu que compactuo com sua má vontade. Tanto faz também. Não consigo pensar nisso agora. Escrever este mini-post já está sendo de grande dificuldade para mim. Voltarei num momento mais oportuno.

2 comentários:

Grazi Sperotto disse...

hahaha
muito bom!!!
eu também tô me sentindo assim!!!
Mas calma, quando as aulas recomeçarem tudo volta ao normal, o cérebro pega no tranco daí...hehe
Bjinho

Pires disse...

Espero que assim seja.